terça-feira, 6 de março de 2007

Chorar

Já faz muito tempo que não choro.
Para dizer a verdade gosto muito de chorar mas nem sempre tenho ocasião para isso!
As ocasiões que nos levam ao choro nem sempre são as melhores mas... muito pelo contrário, são quase sempre más. O meio não justifica o fim.



Nós nascemos a chorar.
O ideal seria nós morrermos a rir!

Tenho reparado como as crianças choram!
Chorar é uma maneira de sossegar o coração!
O mais incrível é reparar na forma como as crianças deixam de chorar rapidamente. Algo que lhes capta a atenção para uma aventura nova e pára o choro...

Chorar tem também a ver com a sensibilidade de cada um.
Dantes eu chorava mais.
Emocionava-me mais.
Era capaz de chorar a ver filmes!
Agora estou diferente.
Será que estou a ficar mais frio?
Será que estou a crescer?




Não quero crescer.
Quero ser eternamente criança!



Quero rir e chorar como uma criança.

1 comentário:

peace_love disse...

às vezes é melhor chorar do que rir sem vontade!