segunda-feira, 14 de maio de 2007

Desafiaram-me!

A Peace & Love desafiou-me!
O desafio consiste em completar as frases.
Cá vai disto:

Eu quero: ajudar os outros a serem felizes.
Eu tenho: que chegar lá.
Eu acho: que estou no caminho da minha realização pessoal.
Eu odeio: pessoas que não vivem, a mentira, ingratos.
Eu sinto: que o tempo passa muito depressa.
Eu escuto: Manu Chao.
Eu cheiro: tudo antes de comer.
Eu imploro: respeito pelos outros.
Eu procuro: tudo aquilo que nunca encontrei.
Eu arrependo-me: por vezes de dizer aquilo que penso, isso já me trouxe sérios problemas.
Eu amo: a Deus.
Eu sinto dor: quando os meus conhecidos sofrem.
Eu sinto a falta: dos meus amigos que estão longe.
Eu importo-me: quando faço aquilo que não quero.
Eu sempre: procuro a vitoria.
Eu não fico: de braços cruzados ver a vida passar.
Eu acredito: no Amor, amizade, em tudo que não se vê mas se sente.
Eu danço: quando estou de muito contente.
Eu canto: no coro do conservatório (ups, tenho faltado aos ensaios!).
Eu choro: quando estou muito triste e o meu coração se despedaça.
Eu falho: quando não estou atento!
Eu luto: muito.
Eu escrevo: sempre que posso.
Eu ganho: amigos onde quer que vá!
Eu perco: tempo em aturar alguns... nah…. Eu nunca perco tempo.
Eu confundo-me: com os meus adversários.
Eu estou: aqui a resolver este desafio.
Eu fico feliz: quando vejo os meus amigos felizes.
Eu tenho esperança: que tudo vai melhorar!
Eu preciso: de todos vós.
Eu deveria: estar mais atento aos outros.
Eu sou: o Nelson Silva. Definir-me seria limitar-me!
Eu não gosto: de farinheiras.

E agora acho que tenho de passar o desafio a 6 pessoas!
As vitimas são:

Júlio
Catarino
Carolina
Ana
Bento
Elsa

6 comentários:

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Já fiz o teu desafio.

Marlene Maravilha disse...

Bem, eu também fui eleita para fazer o desafio! já já o faço.
Gostei do teu!
Uma excelente semana!
abraços

peace_love disse...

fico contente por ver que respondeste ao desafio :)

Ana Carolina disse...

eii piqueno lindo...tou sem net em casa e tou num cybercafe...eu aceito esse desafio, la mais p o final da semana espero ter esta coisa da net resolvida, xim?

beijaaaaoo
olha, sabezz o que eu quero~mmo mmo...peace&love

eheh

Elsa Sequeira disse...

Né!!!

Eu aceito o teu desafio!!!
Gostei de te conhecer um pouco melhor!!!


beijinhos!
:)

Ana disse...

Respondido... :)
Foi giro fazer isto contigo. Obrigada pr te teres lembrado de mim!

Beijoca grande