domingo, 27 de maio de 2007

Pentecostes


6 comentários:

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Grande dia este! É dia da Festa...Ide e anunciai, afinal Ressuscitou como tinam dito! O ardor de coração dos discípulos com o Espírito Santo levou-os a anunciar a alegria da Ressurreição e a não ter medo! Não tenhas medo companheiro...hasta lá vitória siempre!

Sei que existes disse...

Gostei da pintura!
Beijocas

Catarino disse...

Que o Espirito de Deus desça sobre nós e nos dê a Sua força!Que com a Sua ajuda sejamos neste mundo sinal do Seu amor e da Sua presença activa e frutuosa...
Abraço

#*..*# disse...

Nelson, faço minhas as palavras do Catarino.
Sou do Brasil e amei encontrar seu blog.
Quero voltar sempre que puder.
Tb amei encontrar blogs católicos.
Ainda não os visitei, mas o farei.
Que Deus continue nos abençoando.

Marlene Maravilha disse...

Um dos que estão ajoelhados aí, sou eu, meu irmão, podes crer!
Que desça a unção do alto sobre nós!!! e glorificado seja o nome santo do Senhor!
Vai até o meu blog, tenho um mimo pra ti lá!
abraços e fica com Deus!

Elisheba disse...

Quem tem o Espirito, tem a Vida.

Ele é o meu auxílio, refrigério, amigo...etcetcetcetcetc...muitos etc's!!

:):)