sexta-feira, 4 de agosto de 2006

O Anjo...


Olá amiguitos!
Peço desculpa por ter estado todo este tempo sem escrever mas
estou de férias e não tenho tido net!!!

Estou a passar uns dias em Fátima e faço serviço no Santuário…

Uma coisa que redescobri nestes dias foi o Anjo!

Quando era pequenito ensinaram-me a rezar ao anjo da guarda mas depois fui crescendo e fui esquecendo…

É lindo saber que temos um anjo que nos protege!

Hoje recordo esta linda oração que aprendi quando era pequenito:

“Anjo da guarda
Minha companhia
Guarda minha alma
De noite e de dia”


Partilha comigo as tuas orações ao anjo da guarda…

Até breve…

11 comentários:

Anónimo disse...

A minha Avó ensinou-me esta oração q até hoje rezo:
Santo Anjo Do Senhor
Meu Zeloso Guardador
Pois a ti confiou
Piedade divina
Hoje e Sempre
Me Rege, Me Guarde, Me Ilumine
Amén...
BEij Fica Boa Estadia em Fátima...
MB

Anónimo disse...

Outra muito semelhante (embora não decalcada):

Anjo de Deus, que és meu guardião, a caridade divina conduziu-me a ti:
ilumina-me, protege-me, guia-me e ajuda-me. Ámen.

Elisheba disse...

Sei oq ue queres dizer mas para mim as orações não devem ser decoradas, mas ao partir do NOSSO coração IMPROVISADAS (não simples frases já feitas).


BEIJOCAS GRANDNAS!AINDA BEM QUE JÁ REGRESSASTE DA TUA LOOOONGA AUSÊNCIA!

Ana Carolina disse...

Olá meu quirido afilhado, sabes que todas as noites rezo " Anjo da guarda minha bela companhia, guardai minha alma, de noite e de dia" :) Eu vou mmo amanhã de férias a Portugali...aiii que estou cheia de saudades da familia, sitios, amigos,comidas tudo tudo tudo de Portugal :)bjao muito grande da madinha e bons trabalhos ;)

Térsio Vieira disse...

Os verdadeiros adoradores adoraram o PAI em espírito e em verdade, são os tais que DEUS procuram para os adorar...

Marlene Maravilha disse...

"Meu anjo da guarda, meu bom amiguinho. Levai-me sempre para um bom caminho!
Assim orava eu quando era criança!
beijo

disse...

Lindas orações que se fazem pelo mundo ao anjo, cada umtemo seu!


Visionária,
também concordo contigo a oração mais pura é aquela expontanea que sai do fundo do coração... mas estas são orações feitas que os nossos avós, os nossoas pais nos ensinaram...

Tersio,
certo que é bom adorar o Pai, o Filho e o Espirito Santo, mas também podemos continuar a fazer oração ao anjo da guarda com a pureza de uma criança...

Da boca das crianças sai o louvor perfeito...

bjs e abraços pa todos

Aragana disse...

Há que escrever qq coisinha!

;)

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Tal como diariamente devemos orar ao nosso Anjo-da-Guarda (pessoal), assim também devemos (fazer uma oração) ao Anjo que guarda nossa Nação.

Podemos rezar assim:

Santo Anjo-Custódio de Portugal, Principado da Paz, velai e rogai por nós, os Portugueses.

Anónimo disse...

a minha oração preferida é esta:

xi-coração, pipa de vinho, giga de pão
pão-pão-Pão-Pão
\/

Anónimo disse...

Best regards from NY! key rental share time west Undercover surveillance